quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estar um passo a frente

É absolutamente vital.
Estar um passo a frente significa ter opinião própria. Significa não esperar alguém, alguma coisa ou te mandarem para começar algo novo e melhor. É você se sobressair.
Superação.

Por diversas vezes estive um passo a frente.
Hoje, aguardo um empurrão?

Não posso. Sou muito mais do que sou hoje. Tenho certeza.

______________________________________

Depois de dias de feriado, aqui estou.
Foi difícil voltar a rotina.
Trabalho, escola das crianças...a realidade.

Hoje quero tirar de mim tudo que sei sou capaz. Tenho muitas pendências no trabalho que não sei porque estão aqui. Melhor, sei sim: deixei que elas se acumulassem.

Tenho muitas pendências comigo mesma: deixei que isso acontecesse, e agora tenho que alcançá-las para estar um passo a frente.
Faltam quase 30 quilos, e é fato que não vou conseguir isso a curto prazo, mas se estiver disposta e for perseverante, sei que conseguirei.


Um comentário:

  1. Claro que vai conseguir!
    Eu estava me sentindo assim também. Ainda sinto de vez em quando, mas me esforço para sair dos planos e colocar em prática o que eu quero e sei que preciso fazer.
    Eu andava desanimada, desesperançosa, até que percebi que a vida é tipo um espelho sabe? Ela meios que reflete os pensamentos e as palavras que lançamos no ar. Imediatamente percebi que eu precisava ser uma pessoa mais otimista, mais positiva.
    Estou tentando. Estou fazendo tudo o que eu acho que me ajuda a ser uma pessoa melhor. Vou mudar o visual, me afastei de pessoas falsas e negativas, só ouço músicas alegres, só assisto filmes que me fazem rir ou que me motivam, estou falando menos e observando mais, falando mais baixo, escolhendo as palavras...enfim, vou fazer a minha parte e ver o que receberei de volta.
    Eu seria hipócrita se dissesse que quero melhorar apenas para agradar aos outros. Claro que eu espero algo em troca. Não das pessoas, mas da vida, do universo, de Deus, sei lá! Assim como o que eu penso de ruim atraí coisas ruins, eu espero com essa mudança de atitude e comportamento atrair coisas boas. Faz sentido não faz? kkkkkk (espero que sim)
    Beeeijos!

    ResponderExcluir