terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Obrigada!




Oi gente!
Hoje, dia de Sol maravilhoso!
Por falar nisso, você já reparou nas coisas lindas que tem todos os dias gratuitamente?
Na verdade, se abrir as páginas policiais dos jornais, internet e tal, vai ver muitas desgraças, mas se quiser ser mais feliz, observe o cantar de um pássaro, a beleza de uma flor, o azul do céu (pra mim, esse é o melhor!)...e muitos outros privilégios que todos deveriam ser eternamente gratos.
Já pensou em como funciona todo o seu corpo? Em como você respira inconscientemente? (Sem se dar conta de que se por qualquer motivo, deixar de fazer isso, você já era?)
Pois é gente, começando de mim, se a cada dia, eu parasse para agradecer tudo de bom que recebo, meus dias seriam melhores...e aposto que o seu também!
Quero dividir com vocês esse meu momento de reflexão e agradecimento à DEUS, por esse dia lindo, pela saúde que as pessoas que amo tem e a minha própria...pelo céu azul, pelo Sol que me frita e o vento que me refresca!

Ótima tarde à todos!

2 comentários: