sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia
É impressionante perceber o quanto somos previsíveis ou imprevisíveis...
Me surpreendo com o ser humano que sou, e as vezes passo minutos me analisando, como se eu fosse minha própria terapeuta.


Há dias em que:

  1.  Parece que tudo e todos conspiram contra você, mais nada e nem ninguém consegue te tirar do sério, e triunfa uma paz e alegria surpreendentes,
  2. Um simples olhar tem o poder de estragar todo o restante do seu maravilhoso dia, e de repente, descobre que existe um "leviatã" acordando dentro de você
  3. (Esse é assustador!) Não precisa nem de um olhar, e seu primeiro sentimento é de que será um dia difícil
  4. Aquele que você desperta calma, mas sua vontade é de que a noite chegue logo e ele acabe...

Como está sendo seu dia hoje? Em qual dos quatro modelos acima ele se encaixa?


O meu, com certeza, é o número quatro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário