sexta-feira, 22 de junho de 2012

Portanto

Fiquei muito contente com a visita de pessoas novas aqui.
Seria hipocrisia dizer que não. Eu realmente preciso de vocês.
A pouquíssimas horas recebi a visita e um comentário novos e já me pego "amiga" da minha visitante!
Não seria isso carência??
Pode até ser, mas por meses e meses estive cercada de pessoas me sentindo sozinha.
Por pessoas que amo e que sei que me amam também, mas percebi que a intimidade também nos afastam...
Por tantos momentos estive próxima de pessoas que gostaria de dizer o quanto amava, mas a convivência só me permitia o básico.
E agora me sinto amiga de alguém por meio de um blog, me sinto amiga da minha fornecedora no trabalho, e por aí vai...
Esse foi um dos motivos pelos quais criei esse espaço.
Queria escrever o que sinto, já que com palavras ditas não conseguia.

Obrigada por virem aqui e sutilmente me dizerem que não estou tão sozinha assim!!!


2 comentários:

  1. Claro que não está!
    Estamos juntas sempre e nos apoiando em tudo.
    No momento eu me vejo precisando emagrecer, me cuidar e falo sobre isso no blog, mas quando eu preciso eu desabafo ou falo sobre alguma outra coisa que me chamou a atenção.
    Esse espaço é seu. Ninguém tem que gostar, mas quem gostar estará sempre aqui.
    Eu estarei sempre aqui.rs
    beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Eii,você é sempre minha amiga,mais que amiga, TE AMO, e mais uma vez,SEM VOCÊ NÃO VIVO,OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA....PODE CONTAR COMIGO.

    Xauzinh',Bjos

    ResponderExcluir