quinta-feira, 12 de abril de 2012

oi

Sei que estou bastante ausente. Talvez pouquíssimas pessoas leiam esse blog e de fato, ninguém tenha percebido minha ausência...
A verdade é que visito meu blog e os outros diariamente, mas tenho me empenhado 90% em deixar meu trabalho em dia.
Hoje percebi que preciso me dar 10 minutos para desabafar, afinal, ninguém é de ferro!
GRAÇAS À DEUS tenho conseguido eliminar alguns quilos, poucos na verdade, mas aprendi que ninguém anda uma milha sem dar o primeiro passo. Aprendi também que, não importa o quanto os outros te admirem (pela beleza ou não), se você não estiver bem, nada importa.
Estou exatamente assim. Estou contente por estar no caminho certo (quanto a minha alimentação), pois mesmo devagar, sei que se assim persistir, terei os resultados sonhados, mas...não é só isso.
Estou me sentindo um tanto vazia, cercada de pessoas, mas no fundo estou sozinha.
Vou ler e reler este post inúmeras vezes e talvez depois disso, encontre o que procuro.
Torçam por mim.
Até.

Um comentário: